O shooter, inspirado na Primeira Guerra Mundial, teve a participação de nada menos que 13,2 milhões de jogadores no Beta, com feedbacks que foram, em sua maior parte, positivos – superando inclusive Star Wars Battlefront, um recordista de 9 milhões de players na fase de testes.
Battlefield 1 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Mapas


FORTALEZA DE FAO


DESERTO DO SINAI

AMIENS


BORDA DO IMPÉRIO


GRÁTIS EM DEZEMBRO: GIANT’S SHADOW

Se prepare para fazer parte da Batalha de Selle no outono frio de 1918. Aqui, a luta sai das trincheiras para o terreno aberto onde um enorme dirigível caído lança sua sombra no campo de batalha. As forças britânicas atravessaram a linha de Hindenburg e estão agora em perseguição em direção ao centro ferroviário. Confrontos ferozes de infantaria e tanques ocorrem no terreno aberto e nas margens do rio ao lado da ferrovia de Cateu-Wassigny, onde um trem blindado ainda pode virar o jogo. Giant’s Shadow chegará ao Battlefield 1 como parte da atualização gratuita em dezembro.
Modos de jogo
CONQUISTA
Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield™, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Colossos aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield™.
DOMINAÇÃO
Dominação oferece um combate acelerado, focado na infantaria, em ambientes confinados. É uma versão menor de Conquista, porém mais focada, e a luta gira em torno de objetivos estratégicos. Prepare sua espingarda e afie sua machadinha – no modo de jogo Dominação, as coisas tendem a ficar intensas e pessoais.
OPERAÇÕES
Operações oferece jornadas épicas através de vários mapas baseados em batalhas reais da Primeira Guerra Mundial. Queríamos oferecer uma experiência grande e épica com foco no trabalho em equipe e combate na linha de frente. Adicionar esta meta-camada ao modo de jogo e estendê-la por vários locais interessantes com visual e estilo de jogo bem diferenciados acrescenta um nível novo de escala e variedade às batalhas de Battlefield 1. Sua equipe pode vencer em um mapa, prosseguir para o próximo mapa e realmente ver o mapa em que você lutou antes no horizonte.
Como atacante, você ouvirá o apito do Oficial de Comando quando a ordem de avançar sobre o inimigo for dada. Você correrá lado a lado com seus companheiros, invadindo as posições defensivas inimigas a pé, em tanques, aviões, barcos e cavalos. Os atacantes vão vencer a operação se conseguirem capturar o último setor no último mapa.
Os atacantes precisam capturar e controlar todas as posições defensivas para capturar o setor que está sendo disputado. Quando isso for feito, os defensores vão recuar ao próximo setor e se reorganizar. O ritmo e a diversidade dos diferentes setores são amplos, já que cada setor traz um número diferente de objetivos a serem capturados e defendidos, além de terrenos variados e passagens estreitas.
Como defensor, você vai se entrincheirar ao ouvir o alarme soar avisando do ataque iminente. Você vai manusear metralhadoras e canhões fixos para despejar a força do inferno nos atacantes vindo em sua direção. Os defensores vencerão a operação se matarem inimigos suficientes para drenar os batalhões.
“Nós queríamos criar uma experiência de Battlefield que não fosse só uma pílula, mas que se estendesse para além de uma hora de jogo. Algo épico e envolvente para jogadores que queriam uma oportunidade de imersão nesta primeira guerra global, capturando a história de como batalhas diferentes tinham uma profunda ligação entre si.” Esse tipo de combate na linha de frente realmente abriga a essência dos embates da Primeira Guerra, íntimos e focados em avançar sobre o terreno ou defendê-lo. Os atacantes precisam tomar o território e fazer com que a linha de frente avance enquanto os defensores tentam defender a posição. Caso os defensores não consigam manter seu terreno em um mapa, a Operação não termina aí: eles irão recuar e se reagrupar em um mapa diferente, enquanto os atacantes continuarão a investida. Setores podem cair, mas jogadores reforçados por Veículos Colossais gigantescos ainda poderão virar o jogo.
INVESTIDA
Os centros de comunicação e a artilharia foram cruciais durante a Primeira Guerra Mundial, e no modo Investida você vai interagir com os dois. Em Investida, as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. As forças de defesa podem negar a missão das forças de ataque desarmando os explosivos que plantam, mas se os telégrafos forem destruídos, os defensores devem recuar para o outro setor. As forças de ataque vencem a batalha se as posições dos telégrafos em todos os setores forem destruídas. As forças de defesa saem vitoriosas se puderem deixar os atacantes sem reforços ou se tiverem pelo menos uma posição de telégrafo intacta quando o tempo acabar.
POMBOS DE GUERRA
Durante a Grande Guerra, os sistemas de comunicação criados pelo homem ainda eram rudimentares e pouco confiáveis, então cães e pombos eram muito usados para carregar mensagens. No modo de jogo Pombos de Guerra, lados opostos competem para usar pombos-correios para chamar barragens de artilharia sobre o inimigo. Quando o jogo começa, um pombal com um pombo-correio é posto em algum lugar do mapa. Localize o pombo antes do inimigo e leve-o para um local seguro em campo aberto. Lá, você prepara a mensagem e a envia, chamando o suporte da artilharia. Assim que a mensagem for enviada com sucesso, uma barragem de artilharia vai atacar o inimigo.
CADA EQUIPE POR SI
A Primeira Guerra Mundial mudou de várias formas a noção de como a guerra era lutada, mas o objetivo final ainda era infligir o máximo de dano possível para forçar o inimigo a se render. Cada Equipe por Si se concentra na simplicidade brutal do combate de infantaria: mate o seja morto. Este modo te coloca contra o inimigo e você precisa derrotar o maior número de inimigos possível protegendo a si mesmo e os seus aliados. Em intervalos regulares, uma poderosa arma da Classe de Elite é colocada em algum lugar do mapa. Pegue-a para ter vantagem em termos de poder de fogo. O lado vencedor será aquele que causar mais baixas ao inimigo. Quando o tempo acabar, a equipe que eliminou mais inimigos vence.
Dica: Reserve agora mesmo o seu Battlefield 1 Xbox One em Mídia Digital em nossa loja e tenha acesso ao download do jogo de forma antecipada, para cair com tudo na batalha no dia do lançamento (21/10/2016). Nos vemos nos campos de batalha soldado!